Após insinuação sobre a sexualidade, Vivi Wanderley conversa com Ana Castela e recebe perdão. A influenciadora Vivi Wanderley se pronunciou na noite desta terça-feira (16/12) sobre a polêmica envolvendo a cantora Ana Castela, após concordar com comentários que especulavam sobre a sexualidade da artista durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Em uma declaração pública, Vivi se desculpou por ter concordado com as insinuações e afirmou que conversou diretamente com Ana Castela, garantindo que a situação polêmica foi resolvida. “Eu conversei com ela no direct. Está tudo certo entre nós”, disse a influenciadora.

    Segundo Vivi, a intenção não foi ofender a cantora, e reconheceu que foi incoerente ao se posicionar daquela forma. Ela lembrou que no passado, viveu situação semelhante ao defender um ex-companheiro que era alvo de julgamentos, e confessou que foi “muito hipócrita” ao não aplicar o mesmo critério em sua atitude atual. “Eu já me relacionei com uma pessoa que era bastante julgada e eu sempre defendi com unhas e dentes. Então, eu realmente fui uma pessoa muito hipócrita”, declarou, referindo-se a Juliano Floss, atual namorado de Marina Sena. Além disso, Vivi ressaltou que ninguém deve opinar sobre a sexualidade de outra pessoa e reconheceu que errou ao não medir as consequências de suas ações, acreditando que era apenas uma brincadeira.

    A polêmica ainda ganhou um novo capítulo quando o cantor Zé Felipe, namorado de Ana Castela, saiu em defesa da artista em suas redes sociais. Em resposta às insinuações feitas por Vivi Wanderley, ele publicou ao lado da Boiadeira uma mensagem bem-humorada para negar os boatos sobre a sexualidade da cantora. “Ela não é sapatão. Beijo!”, publicou Zé Felipe em suas redes sociais. Além disso, Vivi lamentou os ataques que passou a receber após a polêmica, incluindo ofensas pessoais e ameaças, e reforçou que pediu desculpas de forma pública e privada e que seguirá aprendendo com os próprios erros: “Eu errei, me redimi com quem precisava e é isso. Todo mundo erra”.